Apartamento 3 quartos 85m² à venda
por R$480.000,00
85,00m²
Mais sobre este imóvel
Apartamento de 3 quartos e 3 banheiros (um dos banheiros foi convertido em despensa, mas pode continuar sendo funcional). Banheiro da suíte inteiramente reformado recentemente. Banheiro social com louças novas. Apartamento de 87m². Sala de tamanho grande e bem iluminada por três janelas. Todos os três quartos comportam camas de tamanho casal. Todos os quartos com armários embutidos. Uma vaga livre e demarcada. Prédio permite animais. Perto de região comercial. A 150 metros de academia. A 300 metros de Drogaria Araújo. A 300 metros de Supermercado BH. A 450 metros do novo posto de saúde Itamarati. A 600 metros de casa lotérica. A 5min de carro do Colégio Batista unidade Castelo. A 6min de carro do Parque Ecológico da Pampulha. A 10min de carro da UFMG campus Pampulha. Uma linha de ônibus na porta (Centro, Área Hospitalar, Pça. Liberdade) e outras três no quarteirão seguinte.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Características
- 2 unidades por andar
- 3 quartos
- 1 suíte
- 3 banhos
- Dependência de empregada (DCE)
- 1 sala
- 1 vaga
- Hall social
- Sol da manhã
- Jardim
- Gás canalizado